segunda-feira, 22 de março de 2010

Escolas de Tangará da Serra se escreven no 7° FETRAN



No ano de 2009, a Escola Estadual de Ensino Fundamental, Médio Regular e Médio Integrado a Educação Profissionalizante "13 de Maio" trouxe para Tangará prêmios do festival estudantil de teatro temático, promovido pelo DETRAN de MT, neste ano a CIA já se escreveu com a peça O sinal está fechado. Outras escolas de Tangará da Serra também se escreveram neste ano para a 7° edição do FETRAN.
Eu gostaria de parabenizar essas escolas que incentivam seus alunos a serem conhecedores desta arte chamada teatro.Aos meus amigos, alunos e atores da cia "13 de Maio" meus parabéns pelo desempenho e força de vontade e ao meu amigo Paulo, parabéns pela coragem e pelo apoio a cultura. Eu tenho orgulho de ter sido o primeiro a participar do FETRAN, mas tenho mais orgulho ainda de ver que outras pessoas valorizam o teatro em nossa cidade e não só o teatro, mas também valorizam aqueles alunos der escolas públicas que querem ter sua oportunidade no teatro.
A todos meu eterno carinho e os meus aplausos!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu que agradeço pelo apoio Lucas... E concordo com você, quanto mais pessoas abraçarem essa causa, melhores resultados nós teremos... Tanto no âmbito educacional, quanto no cultural.

    ResponderExcluir
  2. eii FETRAN nossa cara esse festival e muito massa parabens por terem participado boa sorte este ano viu tomara ke passem para final a final e tao boa kanto a etapa

    ResponderExcluir
  3. BRIGADO GALERA O APOIO DE VCS É ULTRAIMPORTANTE!

    ResponderExcluir